SOMOS OS CRIADORES DESTE PROJETO ÚNICO E INOVADOR EM PORTUGAL!

Estávamos em 1999; desde então, milhares de pessoas já viveram esta experiência extraordinária e inesquecível em torno da Música, Teatro, Dança e outros talentos.

Atualmente, somos líderes em Portugal a inspirar equipas e pessoas através de actividades de (verdadeiro) team building musical e artístico.

Contamos com uma equipa técnica específica para cada área, seja de música, dança, teatro, iluminação, som, estruturas ou palco. A organização de todos os pormenores artísticos, pedagógicos e logísticos é feita com enorme rigor, apostando o nosso prestígio em cada evento.

A nossa equipa multi-disciplinar é composta por profissionais de topo, contando com músicos e compositores, produtores musicais, actores, bailarinos e coreógrafos que já colaboraram com inúmeros artistas, entre os quais:

Áurea, Bárbara Tinoco, DZRT, DAMA, Anjos, Laura Pausini, Sara Tavares; e em programas de televisão: Herman José, Chuva de Estrelas, Operação Triunfo, Ídolos, Globos de Ouro; além de atores em inúmeras telenovelas e encenações, compositores de jingles publicitários, oradores e formadores em produção e organização de eventos.

Através atividades inovadoras out of the box pretendemos acrescentar valor às organizações, promovendo e desenvolvendo o engagement criando nos colaboradores um autêntico sentimento de pertença, orgulho, inspiração e paixão pela organização.

Ao longo destes 25 anos, estas actividades têm-se revelado altamente eficazes e com resultados visíveis, criando nas organizações um novo fôlego e uma nova energia com colaboradores mais criativos, capazes de inovar, de ir mais longe, e, por consequência, mais felizes e produtivos.

Além do talento artístico e da capacidade de comunicação e de gestão de grupos, a nossa equipa possui o certificado de formação CAP–Curso de Formação Pedagógica de Formadores.

O QUE NÃO FAZEMOS

Não nos limitamos a soprar ou a bater num tubo
Não executamos uns ritmos simples e básicos
Não usamos música pré-gravada, nem playback instrumental
Não existem músicos profissionais “a tocar por cima a emendar”

Tudo o que será ouvido é fruto do empenho, inspiração e talento de cada participante.

EMPRESAS QUE ESCOLHERAM OS NOSSOS SERVIÇOS

Scroll to Top